sexta-feira, junho 18, 2010

ELEIÇÕES DO CONERH E CONSEMA

O processo eleitoral para a formação dos Conselhos Estaduais do Meio Ambiente (Consema) e o de Recursos Hídricos (CONERH) do Maranhão foi realizado no último final de semana, sábado (12) e domingo (13), no Espaço OASIS, localizado no Bairro Aurora, em São Luís.

Presentes o Secretário de Estado do Meio Ambiente, Washington Rio Branco, entre outras autoridades e membros das entidades ambientalistas, movimentos sociais, órgãos e empresas comprometidas com as questões sociais e ambientais no Maranhão. stado.

O CONSEMA e o CONERH são importantes instâncias de acompanhamento da implementação das políticas de desenvolvimento sustentável do Maranhão, uma vez que ambos são fórum de discussão de temas de interesse de toda a sociedade na busca de definições das políticas para o meio ambiente e recursos hídricos em consonância com a legislação vigente, com a qualidade de vida dos maranhenses e interface com as demais políticas publicas.

No período de 14 a 17 de junho será realizada uma capacitação para os novos conselheiros, a qual contará com a presença de instrutores de vários estados com efetiva participação na gestão da política de meio ambiente e de recursos hídricos, no âmbito nacional.

A Lista dos eleitos com seus respectivos suplentes está disponível no site da SEMA – www.sema.ma. gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...