quarta-feira, setembro 15, 2010

CAMPEONATO DE FUTEBOL DO COHATRAC, AGITA FINAIS DE SEMANA NO ENTORNO DA APA DO ITAPIRACÓ.

Disputa acirrada marcou a final do Campeonato de Futebol do Cohatrac, realizado no dia 07 de setembro, no campo do Leozão no Cohatrac IV. O jogo entre os times do Penãrol, da Rua das Hortas e Maciel Supermercados, teve o placar de 0 x 0 no tempo normal, e foi vencido pelo Maciel por quatro a um nos pênaltis. O campeonato que já está em sua quinta edição, contou com a participação de times em três categorias: sênior, amador e divisão especial.
A arbitragem da final, foi conduzida por Daniel Medeiros, escolhido como melhor arbitro da competição, auxiliado por César Roberto e Afonso Celso. De acordo com Medeiros, “foi muito bom trabalhar com dois auxiliares de competência, o torneio teve sucesso com a participação de várias equipes”.
O torneio que começou em março teve a presença de aproximadamente, duas mil pessoas, prestigiando os jogos que aconteceram sempre aos finais de semana. Para o organizador do evento, Leonildo Martins,a participação da comunidade é muito importante para o crescimento do evento, “a contribuição de todos no torneio é ótima, pois faz com que fique conhecido e atraia a presença de novos participantes e autoridades, que prestigiem os jogos”.
Além desta atividade, a organização também promove uma escolinha de futebol, para aproximadamente 30 crianças e adolescentes, da área do Cohatrac e adjacências, trazendo socialização e ensinando a arte do futebol.
Fonte:ONG Abará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...