quinta-feira, setembro 23, 2010

INAUGURAÇÃO DE UM SONHO ANTIGO

Localizada a 32 km da capital maranhense, a cidade de São José de Ribamar comemora 58 anos de emancipação política e administrativa e quem ganha o presente são os moradores do Cohatrac V. Isso porque o Dr. Luis Fernando (Prefeito licenciado de São José de Ribamar e o seu Sr. Gil Cutrim entregarão neste domingo (18/09/10) o asfaltamento e urbanização de 17 ruas do bairro Cohatrac V (ruas 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, E, F, 4.1, 6.1, Travessa 01, Travessa 02, Travessa 03) que, além de asfalto de qualidade, receberam calçadas, sarjeta, meio-fio e nova iluminação pública. Para a alegria dos moradores do bairro, Luis Fernando, na ocasião anunciou que, em breve, construirá uma praça em um terreno baldio localizado no Cohatrac V.
Para alegria dos moradores Dr. Luis Fernando anunciou para breve a construção de uma praça em terreno baldio, localizado no Cohatrac V.


Da esquerda para direita - Jaqueline Alves (Membros da ONG Ilha Verde) Maurício Cutrim (Membros da ONG Ilha Verde) Gil Cutrim (Vice Prefeito de São José de Ribamar) e Léia Araujo (Instituto ALUMIAR).









Léia Araujo (Instituto ALUMIAR) Maria de Fátima (Membros da ONG Ilha Verde) Jaqueline Alves (Membros da ONG Ilha Verde) e Alberto da Silva Carneiro (Secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São José de Ribamar).









Celso Borges (com a camisa da Seleção Brasileira) Presidente da Fundação Gersyka Emmel liderança comunitária que lutou pela conquista.












Concentração de moradores do Cohatrac V, prestigiando a entrega das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...