quinta-feira, dezembro 16, 2010

VICTOR MENDES NA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE

Pelas informações que o blog conseguiu obter nesta quarta-feira (15), mais um parlamentar deverá deixar a Assembleia Legislativa. Além do deputado Max Barros (DEM) que retornará a secretaria de Infraestrutura, a governadora Roseana Sarney (PMDB) teria convidado o deputado Victor Mendes (PV) para comandar a secretaria de Meio Ambiente do Maranhão.

O convite já teria sido aceito pelo jovem parlamentar, mas que logo no seu primeiro mandato conseguiu se destacar na Assembleia Legislativa. Victor Mendes (foto) foi o sétimo mais votado nas eleições do último dia 03 de outubro, com quase 53 mil votos.

A pasta atualmente é comandada por Washington Rio Branco, também do Partido Verde. Com a ida de Victor Mendes para a secretaria de Meio Ambiente, a pasta ficaria ainda sob a tutela do PV.

Victor Mendes tem 31 anos é natural de Pinheiro-MA. É formado em direito e é filho do ex-prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, aliado de primeiro momento da governadora Roseana Sarney. Na Assembleia Legislativa atualmente é o 3º vice-presidente da Mesa Diretora da Casa e já integrou a Comissão de Meio Ambiente, Minas e Energia. No PV é Presidente do Diretório Estadual do Partido, sendo também conselheiro nacional da legenda.

Com a saída dos dois parlamentares reeleitos, os dois primeiros suplentes da coligação – Tatá Milhomem (DEM) e Magno Bacelar (PV) – curiosamente dos mesmos partidos dos futuros secretários, irão assumir as vagas na Assembleia Legislativa.
Fonte: Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...