quarta-feira, março 30, 2011

FAMILIARES E AMIGOS PRESTARÃO HOMENAGEM A DONO DE BAR ASSASSINADO.


Na próxima quinta, 31, familiares, amigos e clientes do comerciante Benedito Guimarães Carvalho (foto abaixo) prestarão a última homenagem a “Biné” (como era conhecido), que foi covardemente assassinado no último sábado, no bairro Cohab-Anil III.
 
Eles irão acender centenas de velas ao redor do terreno onde ficava o bar e fazer orações no local. Para a homenagem,familiares da vítima estão pedindo doações de garrafas petis para proteger as velas do vento. Mesmo as pessoas que não eram próximas de Biné podem participar do ato.

O crime

Na noite do último sábado, 26, um homem armado com uma pistola 380, entrou no estabelecimento de Benedito Guimarães Carvalho (o Biné) de 48 anos, e efetuou vários disparos contra ele.  Uma vizinha do bar afirmou ao Diário do Cohatrac que o assassino chegou a pés, foi em direção à vítima, sacou a pistola e atirou. O primeiro disparo atingiu o braço de Biné.

Mesmo ferido, ele ainda correu para se proteger atrás de um carro de um cliente e implorou para que a pessoa não disparasse contra ele. Mas, o criminoso disparou quatro tiros nas costas da vítima, que caiu no chão. O bandido ainda deu o último tiro na cabeça de Biné (que já estava desacordado no chão) e fugiu a pés.
Segundo informações, havia um homem aguardando o assassino em um Fiat Uno, duas ruas após o Bar do Biné.

A polícia já iniciou a investigação do homicídio, que tem característica de execução.

Na pagina do Facebook do Diário do Cohatrac, várias pessoas têm se manifestado contra o crime, afirmando que a vítima era uma pessoa de bem e querida por todos. “É o cúmulo tirar a vida de uma pessoa como Biné: bom pai de família e uma pessoa extraordinária” lamenta Alex Almeida.

Protestos

Biné era um dos moradores que protestaram, em abril do ano passado, contra a construção de um condomínio num terreno no bairro Cohab-Anil, que a comunidade reivindica para que o local seja área de lazer. O bar do "Biné", onde aconteceu o crime, está localizado nesse terreno.
Fonte: Diário do Cohatrac 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...