terça-feira, maio 03, 2011

FÁBRICA LANÇA CARRO ELÉTRICO PARA A GERAÇÃO DIGITAL

A nova juventude urbana está cada vez mais ligada nas redes sociais e interessada em expressar seu próprio estilo. Pensando nisso – e também levando em conta que é essencial ser sustentável –, uma fábrica de Oregon, nos EUA, anunciou o lançamento do Arcimoto SRK, que, segundo seus idealizadores, não é nem moto, nem carro.

O veículo é perfeito para circular no trânsito caótico das cidades grandes, já que é menor que a maioria dos carros comuns e, por isso, ocupa muito menos espaço nas ruas. Também há espaço para a economia na utilização de material: o automóvel anda com três rodas. E o melhor: é elétrico!!

Assim, o Arcimoto SRK equilibra economia, eficiência, utilidade e diversão e ainda oferece variedade de opções de design: ou seja, você “customiza” alguns detalhes do modelo e “cria” o modelo que mais tem a ver com seu estilo. Só que há dois inconvenientes: o automóvel só tem dois lugares e custa caro – 17.500 dóalres. Mesmo assim, é cerca de 10 mil dólares mais barato que a maioria dos modelos elétricos.
Fonte: Superinteressante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...