sexta-feira, junho 24, 2011

2º SEMINÁRIO NAS COMUNIDADES RURAIS DA BACIA DO RIO JACU, MUNICÍPIO DE BARREIRINHAS.

Teme-se pelo destino de uma ou mais comunidades, contudo esse temor causa mais uma paralisia de fundo sócio-emocional do que qualquer outra coisa. Para a infelicidade de muitos, as políticas públicas direcionadas para a reforma agrária não foram devidamente vacinadas contra o conformismo e o cinismo que prevalecem em diversos extratos dos governos e que proporcionam a paralisia.
O 2º Seminário nas comunidades rurais da bacia do rio Jacu, municipio de Barreirinhas, dia 25 de junho de 2011, seria mais uma forma de vacina contra as monoculturas, principalmente a de eucalipto, afinal a Margusa recalca uma área  com seus plantios de eucalipto bem próxima a diversas comunidades. O seminário acontece nos Anajás dos Garcês, comunidade do Edivan Garcês. Ele, como outras figuras lendárias do Baixo Parnaiba, move-se sem recear pelo dia e pela noite por onde quer que vá : os Anajás, as Tabocas e as Mangas, comunidades de Barreirinhas, e São Raimundo, comunidade de Urbano Santos.
Fonte: Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UTILIDADE PÚBLICA: CONVOCAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES DO COMITÊ DA PRAÇA DAS ARVORES

A COMISSÃO ELEITORAL, nomeada na reunião do dia 28 de maio de 2017, no uso de suas atribuições, de acordo com o Regimento Interno do Com...