sábado, julho 16, 2011

O PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL RECEBEU, NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (15), O APOIO DO VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES ASTRO DE OGUM (PMN).


Em reunião realizada no Parque da Vila Palmeira, Astro apresentou 558 líderes comunitários, dos mais diversos segmentos, que declaram apoio ao manifesto de assinatura para o registro definitivo no TSE.
  
O vereador disse que decidiu apoiar o PEN em razão da amizade e respeito que tem pelo Vice-Presidente Nacional do PEN Mário Felipe.
  
“Aqui nasci mais um núcleo do partido e sei que o PEN não vai se curvar aos poderosos, não pode viver amordaçado e tem de respeitar as opiniões. O PEN dará apoio incondicional ao combate da desigualdade social e estou acreditando neste novo projeto político que esta ganhando apoio de todos no maranhão e darei minha contribuição com mais de 10.000 manifesto de apoio de assinatura para obtenção do registro definitivo do partido no TSE”, afirmou Astro de Ogum.
  
Mário Felipe contou que nos municípios em que tem visitado constatou o crescimento e aceitação de diversas lideranças políticas e comunitárias ao PEN. “Assumimos o compromisso de lutar, e a população maranhense tem compreendido que, com nossa vontade de mudança, iremos poder fazer um Maranhão e um Brasil melhor”, assinalou o Vice-presidente.  
Fonte: Flávio Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...