segunda-feira, agosto 08, 2011

BANDIDOS DA BICICLETA VERMELHA AGEM NO COHATRAC

Dois bandidos estão fazendo vítimas constantes no bairro do Cohatrac. Eles agem em bicicletas, sendo uma vermelha, e usam revolveres e armas brancas em pleno dia.

Segundo a testemunha S.C de 26 anos, os bandidos estão agindo com mais frequência na Avenida do Itaguará (Av.D), no Cohatrac. No final da via, há um grande muro com partes quebradas, por onde os assaltantes passam após praticarem seus crimes.

A jovem S.C quase foi uma das vítimas dos meliantes; segundo ela, eles tentaram assaltá-la às 6h, quando ela estava esperando o ônibus da empresa na qual trabalha. Mas, por sorte, um senhor apareceu e intimidou os bandidos.

Nesta semana, os bandidos roubaram um salão de cabeleireiro na Avenida do Alvorada e uma jovem na Avenida do Itaguará. Nenhuma vítima registrou ocorrência. A testemunha diz ainda que eles são magros, mal encarados e andam em bicicletas, portando revolveres e armas brancas.

POLÍCIA

Segundo o Capitão da 1ªCia do 8º Batalhão de Polícia do Cohatrac, Sérgio Nogueira, em casos como esses, é necessário que as vítimas entrem em contato imediato com a polícia para que os bandidos sejam detidos o quanto antes.

“É necessário que a população sempre esteja em contato com a polícia, denunciando casos como estes, para que possamos fazer um planejamento na área a fim de determos os bandidos”, afirma o capitão. Ele finalizou afirmando que irá intensificar o patrulhamento na região.

Fonte: Diário do Cohatrac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...