quinta-feira, setembro 08, 2011

MORADOR DO COHATRAC TEM CARRO ROUBADO E RECUPERADO EM MENOS DE 24H

Esse foi o tempo em que um morador do Cohatrac teve de sufoco em sua vida: na madrugada, bandidos roubaram seu carro na porta de casa. Assim que amanheceu, ele encontrou o carro na Estrada da Maioba.

 
Ao chegar em sua residência, na madrugada de sábado,03, um morador da Rua 08 do Cohatrac IV, foi interceptado por bandidos armados que pediram que ele entregasse seu veículo, um Golf, cor prata.

Segundo informações, os assaltantes estavam em um Corsa Classic, de placas não identificadas.


Assim que o dia amanheceu, amigos da vítima começaram uma busca na tentativa de encontrar o veículo pelas redondezas. E, por sorte, encontraram.


O Golf estava abandonado na Estrada da Maioba. Provavelmente os bandidos utilizaram o veículo para praticarem furtos e posteriormente abandonaram o carro.


Há meses o Diário do Cohatrac vem informando aos moradores sobre os altos índices de assaltos a carros no Bairro. Nos últimos tempos, a frequência de roubos diminuiu , mas a prática continua, logo, os moradores devem continuar com a atenção redobrada no Cohatrac.
Fonte: Diário do Cohatrac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GESTÃO COMUNITÁRIA: A PRAÇA DAS ÁRVORES EM EXERCÍCIO DE PERTENCIMENTO

Mais um acontecimento histórico na praça das Árvores. A paisagem da praça foi alvo da câmera de 4 fotógrafos amadores que por 01 hora procu...