quinta-feira, setembro 08, 2011

MORADOR DO COHATRAC TEM CARRO ROUBADO E RECUPERADO EM MENOS DE 24H

Esse foi o tempo em que um morador do Cohatrac teve de sufoco em sua vida: na madrugada, bandidos roubaram seu carro na porta de casa. Assim que amanheceu, ele encontrou o carro na Estrada da Maioba.

 
Ao chegar em sua residência, na madrugada de sábado,03, um morador da Rua 08 do Cohatrac IV, foi interceptado por bandidos armados que pediram que ele entregasse seu veículo, um Golf, cor prata.

Segundo informações, os assaltantes estavam em um Corsa Classic, de placas não identificadas.


Assim que o dia amanheceu, amigos da vítima começaram uma busca na tentativa de encontrar o veículo pelas redondezas. E, por sorte, encontraram.


O Golf estava abandonado na Estrada da Maioba. Provavelmente os bandidos utilizaram o veículo para praticarem furtos e posteriormente abandonaram o carro.


Há meses o Diário do Cohatrac vem informando aos moradores sobre os altos índices de assaltos a carros no Bairro. Nos últimos tempos, a frequência de roubos diminuiu , mas a prática continua, logo, os moradores devem continuar com a atenção redobrada no Cohatrac.
Fonte: Diário do Cohatrac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...