quarta-feira, setembro 28, 2011

PEREIRINHA ORGANIZA ENCONTRO COM DIRIGENTES PARTIDÁRIOS.

O presidente da Câmara de São Luís, Isaías Pereirinha (PSL), anunciou nesta terça-feira que no próximo sábado (1º outubro), das 9h às 14h, será realizado um encontro com todos os dirigentes partidários de São Luís, que servirá para discutir a sucessão municipal de 2012.

De acordo com Pereirinha, serão instalados telões e barracas no pátio do Legislativo, para ninguém deixar de acompanhar o evento, que tem por objetivo deflagrar uma ampla discussão sobre as eleições do próximo ano, além de debater a homologação da criação de mais 10 novas vagas na Câmara.

“Temos vereadores sem partido, como Osmar Filho, além de outros parlamentares que estão discutindo a possibilidade de trocarem de siglas. Isso tudo será colocado em questão, assim como as coligações partidárias”, disse Pereirinha.

Para o presidente da Câmara, esse encontro servirá ainda para que os vereadores de São Luís venham mostrar a força do municipalismo. Ele conclamou os colegas a levarem cada um, suas lideranças para o encontro, o qual ele diz que será extremamente proveitoso.

Segundo o vereador Francisco Chaguinhas (PRP), a iniciativa do presidente da Câmara é altamente produtiva, porque a Câmara abre o leque das discussões sobre a cidade. No seu entendimento, o encontro servirá para que se conheçam todos os dirigentes de partidos e os pré-candidatos a vereador para as eleições de 2012. O encontro dará abertura para o debate sobre uma nova realidade”, ressaltou
Fonte: Mario Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...