terça-feira, outubro 04, 2011

CÂMARA PRESTA PESAR A FUNCIONÁRIA E A GENITORA DE DIRETOR DA CASA.

Antes de dar início à sessão ordinária desta terça-feira, (04), o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Antonio Isaias Pereirinha (PSL), solicitou que todos os presentes fizessem um minuto de silêncio em função do falecimento da funcionária Vera Lúcia Pereira Costa, que era lotada no gabinete da Presidência do Legislativo Ludovicense, e a senhora Benedita Rocha, conhecida carinhosamente como Dona Bibi, mãe do jornalista e secretário Executivo da Casa, Miguel Pinheiro.

A servidora do parlamento tinha 53 anos e faleceu na madrugada de terça-feira, enquanto a genitora de Miguel Pinheiro já estava com 73 anos e também faleceu na madrugada do mesmo dia. “Para nós se trata de duas perdas lamentáveis, tanto da funcionária Vera Lúcia, que era uma pessoa muito estimada por nós, quanto de Dona Bibi, que há algum tempo vinha enfrentando problemas de saúde”, falou Isais Pereirinha.

Para que a Câmara Municipal preste sua homenagem a funcionária Vera Lúcia, o presidente do Legislativo Ludovicense apresentou uma moção de pesar para a família enlutada, tendo sido aprovada por unanimidade pelo plenário.


Fonte: Câmara Municipal de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...