sexta-feira, outubro 14, 2011

PROFESSORA É MORTA COM REQUINTE DE CRUELDADE EM BACABAL.

Kennedy Alves Silva é o principal suspeito de matar a professora
A professora Eunice das Chagas Rego, 43 anos, foi assassinada com requinte de crueldade no município de Bacabal. O crime aconteceu por volta das 17h de quarta-feira (5), na Rua Tavares de Moura, nº 343 no bairro Esperança. O suspeito do homicídio é o universitário Kennedy Alves Silva, de 21 anos, natural de Olho D´Água das Cunhãs.

Segundo informações da polícia, ele era amigo da família e morava com o filho da vítima, que é estagiário da Caixa Econômica e estudava em Bacabal.

A polícia informou, ainda, que Eunice morava em Olho D´Água das Cunhãs e resolveu acompanhar o filho indo morar na casa dele em Bacabal. Informações preliminares apontam que o crime foi cometido devido Kennedy tomar conhecimento de um dinheiro que a vítima havia recebido de uma filha que mora na Holanda.

Ao chegar em casa, o estagiário da Caixa encontrou a mãe morta no quintal com uma profunda facada no pescoço.

Kennedy foi visto minutos antes do crime com uma mala. Até o momento continua foragido. Investigadores da Delegacia Regional estão desenvolvendo levantamentos em toda região para localizar o suspeito.

Fonte: Jornal Agora Santa Inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RÁDIOS COMUNITÁRIAS – SERÃO ENTREGUE 70 KITS DE COMUNICAÇÃO

Pensando na democratização da informação no Maranhão, a Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (SECAP) distribu...