quarta-feira, outubro 05, 2011

QUEM É QUE MANDA NO PP?

O Deputado Federal Waldir Maranhão (foto abaixo), presidente regional do Partido Progressista (PP) no Maranhão, confirmou que o ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, vai mesmo se filiar ao PP.


 Mas...

O presidente do Diretório Municpal do PP, Ribamar Soares (ao lado), negou a filiação do ex-prefeito e ex-secretário de Turismo, Tadeu Palácio, na legenda.

Segundo Soares, a história da filiação deve estar sendo plantada pelo próprio Tadeu Palácio. Na verdade, o hoje progressista tem uma briga histórica com Tadeu desde a época em que os dois pertenciam ao PDT. Ele era ligado ao ex-secretário Aziz Santos, inimigo do ex-prefeito de São Luís.

Tadeu realmente tentou se filiar ao PP, mas Soares e todos os outros pré-candidatos ameçaram deixar o partido. O presidente do Diretório Estadual, Waldir Maranhão, acabou recuando.

Soares afirma que hoje à tarde vai acontecer uma reunião dos 49 pré-candidatos a vereador da legenda com o prefeito João Castelo (PSDB) onde será reafirmado o apoio ao projeto de reeleição do tucano.

SERÁ QUE O PARTIDO DA MÃE JOANA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...