sábado, janeiro 21, 2012

CANTANHEDE: ÔNIBUS ESCOLAR TRAZ TURISTAS A SÃO LUÍS.

 Ônibus da Prefeitura de Catanhede em frente ao bar do prefeito Kabão na Av.Litorânea
Um ônibus escolar da Prefeitura de Cantanhede, de placas NHQ-1755, foi flagrado nesta sexta-feira próximo ao Conchas Bar, de propriedade do prefeito da cidade, José Martinho, o Kabão (DEM). O veículo estava estacionado em frente ao Hotel Calhau, na Avenida Litorânea, próximo ao bar.

O veículo do programa “Caminho da Escola”, adquirido com recursos federais provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), deveria servir às crianças que estudam na rede pública municipal.

Entretanto, num flagrante desrespeito às leis, Kabão cedeu o ônibus para transportar um grupo de pessoas que se deslocaram até a capital em turismo. Fontes do blog flagraram os “turistas” bebendo e comendo no bar do prefeito.

Não é a primeira vez que Kabão é flagrado desrespeitando as leis e cometendo crime de improbidade administrativa. Contra o democrata existem várias denúncias e investigações tramitando nos órgãos competentes.

Até quando?

Fonte: Marços D'erça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...