quarta-feira, fevereiro 22, 2012

ABERTURA DO COPÃO ACONTECE NA SEXTA-FEIRA

Acontece, na próxima sexta-feira, 24, ás 20:00 h, no Estádio Nhozinho Santos, a Solenidade de Abertura do COPÃO SEMDEL 2012, uma realização da Prefeitura Municipal de São Luís , por intermédio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer – Semdel.  

Competição de futebol tradicional realizada pela Semdel  dentro dos padrões oficiais regidos pela CBF, o Copão Semdel é um evento de caráter competitivo que tem o objetivo de desenvolver a prática do Futebol Tradicional dos Departamentos de Futebol da cidade de São Luís, fomentando o intercâmbio esportivo e cultural entre as equipes.  

Ao longo de sua realização, o Campeonato tem apresentado um comparecimento médio de público de mais de mil torcedores ludovicenses, sempre levando um bom espetáculo aos espectadores e amantes de futebol da cidade. 

A Competição – O Copão Semdel 2012 acontecerá com a participação de 35 equipes de futebol, distribuídas nos 17 departamentos de esportes de São Luís.


Os jogos serão realizados todos os domingos nos seguintes campos:

Estádio Nhozinho Santos;
Campo Fecurão ( Cohab);
Campo do Eucalipto (Cohatrac);
Campo do CSU da Cohab;
Campo do São Francisco (Ilhinha);
Estádio Municipal Guioberto Alves (Anjo da Guarda);
Campo Real (Itapera).  

A competição está prevista para durar cerca de  três meses.

A solenidade de abertura acontecerá o desfile de todas as equipes, sendo que o jogo de abertura, que será sorteado durante o evento, acontece logo após a solenidade. Os demais jogos acontecem já no início de março.
Fonte: ASCOM SEMDEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...