quinta-feira, maio 24, 2012

GRUPO DE RAIMUNDO FILHO DEVOLVE DOCUMENTOS ROUBADOS


Um fato inusitado aconteceu na manhã desta quarta-feira (23) em Paço do Lumiar, gerando surpresa para todos os que estavam no prédio da prefeitura do município, pois por volta das 11 horas da manhã um carro “abarrotado” de documentos estacionou na porta da prefeitura devolver o que havia sido levado no ato em que o “ex-vice-prefeito ”Raimundo Filho assumiu a prefeitura por força de uma decisão do TJ-MA que afastou do cargo a prefeita Bia Venâncio.
O advogado de Raimundo Filho, o Dr. Paulo Helder foi o responsável pela entregados documentos de volta ao executivo municipal, documentos de todos os gêneros de sumiram das dependências da prefeitura a mais de 30 dias, dentre eles mais de100 processos retirados da sala da procuradoria do município e vários registros do setor de recursos humanos. O desaparecimento dos documentos já havia sidoreclamado pela prefeitura que tomou as devidas providências ao registrar ocorrências na delegacia do município e informou o desaparecimento dos documentos a Policia Federal para que as providências necessárias fossem tomadas.
Uma das alegações de Raimundo Filho que por sinal foi feita através do seu advogado, a formando que os documentos foram "levados" para ser feito uma suposta auditoria, mas o que não ficou explicado foi o por quê essa auditoria não teria sido feito na propria prefeitura.
Com o ato de devolução dos documentos pelo advogado de Raimundo Filho fica comprovado que o “ex-vice-prefeito” e seus aliados foram responsáveis pela retirada e que com essa pratica deve ser analisada com critérios pela policia que apura o “sumiço” desses documentos e que tome as devidas providencias em punir as pessoas que estão direta ou indiretamente envolvidos no furto dos documentos públicos queaté agora vem gerando vários prejuízos funcionais na administração publica do município de Paço do Lumiar.

Fonte: Ass. de Com. da  PMPL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...