sexta-feira, junho 01, 2012

LULA NO RATINHO


"Muita gente pode estranhar o fato de eu estar aqui, mas nós somos amigos. Já comi rabada na casa dele. Ele já comeu rabada na Granja do Torto. Somos amigos e amizade não tem preço. Nem todo irmão será um companheiro, mas todo companheiro será um irmão". Foi assim que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva explicou sua presença  no "Programa do Ratinho" (SBT) nesta quinta-feira. Foi a primeira entrevista oficial que  Lula deu após ser diagnosticado com câncer na laringe.
Muito à vontade, o ex-presidente aproveitou o espaço para fazer campanha para Fernando Haddad, candidato à prefeitura de São Paulo do PT (que também estava na atração) e para mandar alguns recados para seus adversários. Questionado se voltaria à presidência da república, Lula disparou: "Só me candidato se a Dilma não quiser. Não permitirei que um tucano volte à presidência!". Sobre apolêmica com o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), Lula se limitou a dizer: "Quem inventa a história, que prove a história"
Apesar do discurso político, a participação de Lula acabou sendo um bate-papo entre amigos, intercalada de depoimentos de Ronaldo Fenômeno e Zeca Pagodinho. E rendeu. Lula ficou 44 minutos no programa. Durante a entrevista, Ratinho registrou 8,9 contra 8,6 de "A Fazenda 5" (Record). A média da atração foi de 8 pontos  (cada ponto equivale a 58 mil domicílios) e garantiu o segundo lugar para  o SBT. Ao saber que sua audiência estava subindo, Ratinho desdenhou da Record. "Presidente, a gente está ganhando de 'A Fazenda' com a sua presença. Esse reality não tem mais jeito, não!".
Brincadeiras não faltaram. Em um certo ponto, quando Lula falava do duro tratamento contra o câncer na garganta, Ratinho pediu: "Fala da piada que você fez sobre o terno". Lula nem pensou duas vezes. "Eu fiz uma brincadeira com ele. Disse que comprei esse terno no hospital para usar no meu caixão", disparou.  Vibrando com a presença do ilustre convidado, Ratinho cutucou a concorrência. Ao saber que "Avenida Brasil" havia chegado ao fim, o apresentador comentou: "Presidente, a novela da Globo acabou, a nossa audiência vai subir. Vamos aproveitar e falar mais". Lula completou: "Mas a novela da Globo tem gente mais bonita que nós dois?".
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...