quarta-feira, dezembro 26, 2012

EMPRESÁRIO É ESFAQUEADO EM FESTA


O empresário do setor de segurança Antonio Alberto Martins Pereira, 46 anos, residente no Condomínio Gran Vilage, Casa 35, no bairro do Turú, foi vítima de uma tentativa de homicídio durante uma festa de confraternização realizada ontem, terça-feira (25), no bairro de Fátima.

Ele, que seria o proprietário da empresa de segurança New-Serv, foi atingido com três facadas, uma delas atingiu o pulmão. O autor das facadas seria um elemento identificado como Cassiano, o “Juca”, que está foragido.

A confusão teria iniciado quando empresário começou uma discussão com uma jovem de 19 anos, que teria um caso com ele. O irmão da jovem, o “Juca”, ao perceber a briga do casal, aproximou-se e desferiu as facadas no empresário.
O estado do empresário é considerado grave. Ele se encontra internado no Hospital Centro Médico, no bairro do Monte Castelo.
Fonte: G1

Um comentário:

  1. Eu, Alberto Martins, venho contar a versão verdadeira sobre o caso.
    Na realidade aconteceu o seguinte, o Cassiano ou Juca como é conhecido já foi armado pra festa pois sabia que eu iria lá, já que sou amigo pessoal do Vereador Beto Castro e que seria impossível passar o natal sem dar um abraço no meu amigo.
    Quando cheguei na festa a irmã dele me jogou uma garrafa, ai me aproximei dela para perguntar se ela era louca ele se aproveitou e me esfaqueou 3 vezes nas costas, se fosse legítima defesa como eles estão alegando não procede pois depois de ter sido esfaqueado se tivesse armado como falaram teria atirado nele fato que não aconteceu, pois fui a festa para me divertir e não brigar, mal intencionados foram eles pois premeditaram tudo e quase dava certo, queriam me matar mas não conseguiram.

    ResponderExcluir

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...