quinta-feira, dezembro 27, 2012

HOMEM PERDE O CONTROLE DO CARRO E MORRE NA BR-316 EM TIMON


O técnico em edificações Marcio Garcia da Silva Oliveira, de 31 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na rodovia BR-316 no trecho da estrada que dá acesso ao balneário Pinto, em Timon.

O corpo de Marcio ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros de Teresina foi chamado para resgatar a vítima.

Ele estava conduzindo um automóvel Astra, de placa HLG-1673, de São Luís (MA). O carro ficou completamente destruído, com o teto aberto após sair da pista e descer a ribanceira.

Parte da massa encefálica da vítima ficou espalhada nos bancos do veículo.

A colisão foi tão intensa que fragmentos do corpo ficaram no chão. O inspetor Sousa Júnior, da Polícia Rodoviária Federal de Caxias, afirmou que Marcio ia no sentido crescente de Caxias para Timon quando tentou fazer uma ultrapassagem e recolheu o veículo perdendo o controle e saindo da pista. Segundo o inspetor, o acidente ocorreu no km-609.
Ele disse que no trecho morre muitas pessoas porque o movimento na estrada é intenso e há muitas subidas e lombadas, causando acidentes fatais. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Timon.
Fonte: G1





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEIO AMBIENTE: BOLSA VERDE

É um programa de transferência de renda para famílias em situação de extrema pobreza que vivem em áreas de relevância para a conservação ...