domingo, dezembro 09, 2012

INSTALAÇÃO DO GEM-CORPO DE BOMBEIROS

Da esquerda para direita – Joanir (CENTRAC), José Reis (AVESC), Maria de Fatima (Ass. dos Artesãos do Cohatrac) Marcos Vinicius (CENTRAC), Celso Borges (Fundação Gersyka Emmel), Isaias (Cultura em Ação), Claudia Cardinale (Rádio Araruna FM), Maurício Cutrim (ONG Ilha Verde), Augusto José (Ass. Do Jardim Araçagy I, II e III), Carlos Eduardo (CBM? Corpo de Bombeiro), Jaime Miranda (Chácara do Itapiracó), Marinaldo Sousa (AVESC), Heleno Fournier (Ass. Do Jardim Araçagy I, II e III) e Denilson ( Ass. Dos Moradores do Vilagem do Cohatrac V). 
Presidentes e representantes de associações, entidades e moradores do Complexo Cohatrac se reuniram nesta quarta feira, dia de 05 de dezembro de 2012, na APREND Informática para tratar da implantação de uma unidade do GEM – Grupo de Emergência Médica do Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão, no bairro.

Após uma rodada de discussões a respeito da pauta principal e a partir da colocação de várias problemáticas existentes na comunidade, como ocupações indevidas, saúde, altas taxas de criminalidade, meio ambiente, entre outras, foi decidido a criação do Movimento Comunitário e Popular do Complexo Cohatrac, com o objetivo de se discutir políticas públicas em suas mais variadas vertentes, controle social e gestão participativa.

No final da plenária ficou agendada para o dia 10 do corrente ano, as 21:00h, uma reunião com o presidente da Associação de Moradores do Cohatrac I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...