quinta-feira, dezembro 13, 2012

“PENEIRA” DO GALO EM SL TERMINA NA DELEGACIA


Uma suposta peneira da equipe mineira Atlético-MG ocorrida nesta quarta-feira (12) acabou na delegacia.

Um anúncio do afirmava que a inscrição dos atletas deveria ser feita numa loja no São Luís Shopping. Mais de 800 atletas, entre 11 e 18 anos teriam feito a inscrição no valor de R$ 50,00. O valor arrecadado seria de R$ 40 mil.

Na peneira realizada não havia nem material esportivo e os dados eram anotados em papéis que nem ao menos possuíam o escudo do clube mineiro.

Já nesta quinta-feira (13), o clube do Ipem nem abriu para o segundo dia de testes e os pais dos atletas foram parar na Delegacia de Defraudações.

Segundo André Figueiredo, coordenador das divisões de base do Atlético-MG, o clube enviou um observador a São Luís para acompanhar a “peneira”, porém o valor não deveria ser cobrado, uma vez que o Atlético-MG não pede valor nenhum para realizar as seleções.

O observador identificado como Anderson Valim já teria retornado a Minas, após a confusão em São Luís. Ele teria afirmado que a peneira tem o aval do Atlético-MG.

O dirigente do Atlético fez questão de deixar claro que o observador Anderson Valim é funcionário do clube.
Fonte: Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...