quarta-feira, dezembro 12, 2012

ROMÁRIO SEMPRE SERÁ UM ÍDOLO PARA OS VASCAÍNOS


A crise entre Romário e Roberto Dinamite, presidente do Vasco, aumentou ainda mais depois da entrevista com o baixinho, divulgada nesta terça-feira (7).
Na entrevista ao jornal carioca, o ex-jogador e atualmente deputado federal (PSB-RJ) cobrou a permanência de sua estátua na sede do clube, em São Januário, e ainda usou palavras fortes contra o atual mandatário cruzmaltino.
 - Aquela estátua é, pra mim, um orgulho, uma honra. Foi colocada pela diretoria anterior por merecimento. Não está ali porque sou legal ou por amizade. Representa um momento bacana para mim. Inveja é arma de otário – disparou o ex-atacante.
O presidente Dinamite ameaçou remover ou cobrir a obra após Romário criticar publicamente a base do clube por conta da situação de Romarinho, seu filho.
Aos 19 anos, o jovem rescindiu com o Vasco na quarta-feira da semana passada, alegando: - Quem está lá dentro não quer ver meu sucesso.
- Essa é para o atual treinador, Sorato, que nunca jogou p… nenhuma. Sempre foi um jogador medíocre. Como nunca teve personalidade como jogador, hoje é um mandado pelo presidente do clube – disse Romário.
Na entrevista desta terça, o deputado federal revelou que irá até à Espanha depois do dia 20, quando começa o recesso da Câmara, para conversar diretamente com o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, e com o diretor Zubizarreta. A ideia é colocar seu filho no time B catalão.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...