quinta-feira, janeiro 10, 2013

EM VISITA À GOVERNADORA, GRUPO DE PEREIRINHA AGRADECE APOIO E PEDE INDICAÇÃO DE CANINDÉ BARROS COMO DIRETOR OPERACIONAL DO DETRAN-MA



Após atender o prefeito Edivaldo Holanda Júnior com suas demandas e sem mais saber a quem recorrer para tirar São Luís da situação caótica em que se encontra, a governadora Roseana Sarney recebeu o grupo de 19 vereadores captando pelo penta presidente da Câmara, Isaias Pereirinha.
Um dos objetivos da visita foi agradecer à governadora pelo apoio recebido durante a campanha para eleição da Mesa Diretora da Câmara. Roseana defendeu a eleição de Pereirinha e não embarcou na candidatura da vereadora Helena Duailibe, mesmo sendo do PMDB, mesmo partido da vereadora.
Os outros motivos, segundo o blog apurou,  foram a indicação de Canindé Barros para o cargo de diretor operacional do Detran-Ma e a liberação de emendas para os 19 vereadores.
Fonte: Marcelo Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BRASIL SEM JEITO: O JUIZ SÉRGIO MORO LIBEROU R$ 10 MILHÕES AO CASAL JOÃO SANTANA E MONICA MOURA

Os advogados afirmam que os marqueteiros não podem “trabalhar e auferir renda para seus gastos pessoais e de suas famílias, sendo, então,...