quinta-feira, janeiro 10, 2013

EM VISITA À GOVERNADORA, GRUPO DE PEREIRINHA AGRADECE APOIO E PEDE INDICAÇÃO DE CANINDÉ BARROS COMO DIRETOR OPERACIONAL DO DETRAN-MA



Após atender o prefeito Edivaldo Holanda Júnior com suas demandas e sem mais saber a quem recorrer para tirar São Luís da situação caótica em que se encontra, a governadora Roseana Sarney recebeu o grupo de 19 vereadores captando pelo penta presidente da Câmara, Isaias Pereirinha.
Um dos objetivos da visita foi agradecer à governadora pelo apoio recebido durante a campanha para eleição da Mesa Diretora da Câmara. Roseana defendeu a eleição de Pereirinha e não embarcou na candidatura da vereadora Helena Duailibe, mesmo sendo do PMDB, mesmo partido da vereadora.
Os outros motivos, segundo o blog apurou,  foram a indicação de Canindé Barros para o cargo de diretor operacional do Detran-Ma e a liberação de emendas para os 19 vereadores.
Fonte: Marcelo Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...