segunda-feira, janeiro 21, 2013

CONCURSO PARA ESTUDAR NO EXTERIOR


A EF Cursos no Exterior abriu inscrições para a edição 2013 do EF Global Intern, concurso destinado a estudantes que podem concorrer a um estágio de seis meses em diferentes países, com todas as despesas de viagem, acomodação e alimentação pagas.

Os interessados, que devem ter mais de 18 anos, precisam inscrever seus currículos no site do concurso (www.ef.com.br/globalintern) e enviar um vídeo de, no máximo, 3 minutos descrevendo como o estágio vai impactar seu futuro. Um corpo de jurados EF vai selecionar o vencedor baseando-se no currículo e vídeo pessoal de cada concorrente. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março.

Os participantes irão competir por um estágio com duração de seis meses em diferentes destinos. Será possível ter o primeiro contato com uma carreira internacional na sede da EF, em Zurique, na Suiça. Depois será a vez de escolher entre um dos mais de 50 escritórios da EF no mundo. É a chance de passar um mês estagiando em lugares como Tóquio, Nova Iorque ou Londres. Os últimos três meses de estágio serão feitos em Bruxelas, na Bélgica, no escritório central da parceira da EF nesse concurso, a Erasmus Student Network, associação de estudantes na Europa, hoje representada em mais de 416 instituições de ensino superior em 36 países.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RÁDIOS COMUNITÁRIAS – SERÃO ENTREGUE 70 KITS DE COMUNICAÇÃO

Pensando na democratização da informação no Maranhão, a Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (SECAP) distribu...