quinta-feira, janeiro 03, 2013

GESTÃO COMPARTILHADA


A Prefeitura Municipal de São Luís, tem pretensões de forma com parcerias institucionais entre a Gestão Municipal e Estadual em diversas áreas da administração.

O Secretário Municipal de Educação, Allan Kardec (foto ao lado), afirmou em abrir um com o Secretário de Estado da Educação Pedro Fernandes e com o Secretário de Estado da Segurança Pública, Aluísio Mendes.

O Secretário Municipal de Turismo Lula Filho(imagem abaixo), também quer fazer a parceria institucional com Gestão Estadual. “Uma das questões levantadas ao prefeito, foi sobre qual seria as normas em relação ao Governo do Estado: “deve ser estabelecida parceria e relação institucional”. Respondeu o prefeito.


O Secretário Municipal de Cultura, Chico Gonçalves(foto ao lado) é totalmente de acordo com a parceria. Ele exemplificou o planejamento e realização do Carnaval, que ocorrerá logo no início de fevereiro. “Sabemos que o Carnaval é uma festa popular. Entretanto, para tudo aquilo que for de interesse público vamos manter contato, tanto com o Governo do Estado, quanto com o Governo Federal, para garantir as condições adequadas à cidade”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...