terça-feira, março 26, 2013

GARI MARANHENSE MARIA GORETH RECEBERÁ O PRÊMIO "REFLEXÃO E AÇÃO, GENTE QUE FAZ"


Maria Goreth Pereira Cantanhede, de 38 anos, mas com uma bagagem de quem já viveu e passou por muitas experiências, a mais marcante delas, como gari. Marcante por que foi graças a essa profissão que ela começou a ter seu talento conhecido e reconhecido, dentro e fora de São Luís. Tanto que agora, ela que já passou por tantos estados mostrando seu trabalho e história de vida, vai receber pela segunda vez, o prêmio Reflexão e Ação, gente que faz, dentro do programa Reflexão e Ação do canal pago TV Mundi (SP), do apresentador Nilo Belotto, na categoria Gente que faz tem a sua história.

A premiação é famosa por reconhecer o talento de pessoas que tem uma trajetória de vida especial marcada por lutas e superações, e que batalharam para conquistar algo. A entrega do prêmio será dia 3 de abril em São Paulo. Na ocasião ela fará uma exposição dos seus trabalhos artísticos como pintura em tela, livros e desenhos de moda. Goreth é artista plástica, artesã, estilista, escritora e dramaturga. "Eu fico muito feliz de ter meu talento reconhecido mais uma vez por esse programa e de saber que a minha história de vida pode inspirar outras pessoas", acredita Maria Goreth. 

Prêmio

Em São Paulo após receber o prêmio Reflexão e Ação, dia 3, Goreth fará exposição dos seus trabalhos artesanais, literários e de moda, de 2 a 4; E no dia 5 ela ministrará palestras sobre a sua história de vida. A premiação consiste em um troféu e placa comemorativa. O prêmio acontece todos os anos durante aniversário do programa e reúne pessoas que viveram histórias de superação.
Fonte: Impar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...