sexta-feira, abril 12, 2013

CONHEÇA TRÊS INVENÇÕES PARA AJUDAR A TER UMA HORTA EM CASA


1. Lápis que brota
Essa é para os estudantes sustentáveis: um lápis que, quando já não pode ser mais usado, vira planta! Isso mesmo. Depois de tanto apontá-lo, chega uma hora que vai para o lixo, certo? Neste caso, pode ir para algum vasinho e originar uma flor, erva ou vegetal.

2. Luz e horta
O design sérvio Marko Vuckovic desenvolveu a luminária The Grass Lamp, que une iluminação e paisagismo. A ideia é “criar uma atmosfera elegante e confortável”, em especial em casas com pouco espaço. A criação emite uma luminosidade agradável e garante a luz necessária para o cultivo de uma mini-horta.
3. Adubo compacto
O designer colombiano Mauricio Issa criou um equipamento capaz de garantir, ao mesmo tempo, reciclagem de lixo doméstico e produção de gás. O eComposter pode ser facilmente instalado na cozinha, é compacto e transforma resíduos orgânicos (restos de alimentos, por exemplo) em adubo natural para jardins.
Fonte: Superinteressante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BRASIL SEM JEITO: O JUIZ SÉRGIO MORO LIBEROU R$ 10 MILHÕES AO CASAL JOÃO SANTANA E MONICA MOURA

Os advogados afirmam que os marqueteiros não podem “trabalhar e auferir renda para seus gastos pessoais e de suas famílias, sendo, então,...