sexta-feira, maio 24, 2013

SEMDEL ABRE INSCRIÇÕES PARA CADASTRAMENTO DE DEPARTAMENTOS AUTÔNOMOS DE FUTEBOL

A Secretaria de Desporto e Lazer (Semdel) deu início, nesta segunda-feira (20), ao cadastramento dos Departamentos Autônomos de Futebol de São Luís. A criação desse banco de dados é uma forma de levantar os números dessas organizações para atender e difundir de forma mais precisa o esporte amador.  

O cadastramento é pré-requisito obrigatório para a participação nas competições e demais eventos da Secretaria, a exemplo do Copão Semdel, Copa Batom e outros. A estimativa aponta haver pelo menos um departamento autônomo de futebol em cada bairro ludovicense. Essas organizações possibilitam a interlocução com os bairros, de forma que as comunidades tenham mais acesso ao esporte e lazer disponibilizado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Semdel.

O cadastro seguirá até o dia a 05 de junho de 2013. Serão necessários os seguintes documentos: comprovante de endereço atualizado; cópia do CNPJ; ata da última eleição registrada em cartório e a listagem nominal com os contatos telefônicos dos atuais dirigentes. 


Os representantes dos departamentos também deverão preencher a ficha de inscrição disponível na Superintendência de Desporto e Lazer da Semdel, localizada no Parque do Bom Menino. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3212-3250.
Fonte: Secom/SEMDEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...