segunda-feira, julho 01, 2013

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS

Dois crimes  bárbaro aconteceram ontem (30/06) à tarde no Povoado Centro do Meio, nas margens da BR 316  zona a rural a três  quilômetros da cidade de  Pio XII. 
O primeiro crime aconteceu dentro do campo de futebol,  o jogador Josemir após a expulsão discutiu com o juíz Otávio, que teve uma ação covarde desferindo facadas no peito do jogador  que morreu após  se levado para o hospital, a população sabe que a justiça não é muito  confiável, por isso revoltada fez justiça com as próprias mãos, apedrejaram  o autor das facadas em seguida mataram, deceparam as mãos,pés e cabeça, Josemir era funcionário dos correios em Pio X II.

Um irmão do jogador que não teve o nome divulgado e populares mataram a pauladas o juíz valentão da facada e colocaram partes do corpo do juíz  pendurado em cima uma estaca na cerca de arame farpado   no povoado Centro do Meio,  se todos fizessem assim acabava um pouco com a fama dos valentões afirmou um parente da vitima.
Fonte: Antonio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BRASIL SEM JEITO: O JUIZ SÉRGIO MORO LIBEROU R$ 10 MILHÕES AO CASAL JOÃO SANTANA E MONICA MOURA

Os advogados afirmam que os marqueteiros não podem “trabalhar e auferir renda para seus gastos pessoais e de suas famílias, sendo, então,...