terça-feira, junho 23, 2015

CAFÉ DA MANHÃ SOCIAL

O Instituto Observatório da Cidadania - IOC, com o apoio decisivo do Ver. Prof. Lisboa e de toda a sua Equipe, realizou, neste domingo, 21 de junho, um Café da Manhã da Cidadania com os moradores do Bairro do Vinhais que residem nas ruas situadas no entorno da Praça do Letrado e das demais áreas destinadas à construção de praças ao longo da Rua do Arame (Rua Heitor Augusto Pereira).

Na ocasião foi discutida a criação de Comitês das Praças, cujas obras de reforma, revitalização e construção estão previstas para o mês de julho e que, há anos, são demandadas pela Comunidade local. Com intensa participação de pessoas formadoras de opinião que moram na área, foi de grande valia o início deste processo de organização de interesse de todos nós.


Mandato se constrói com ampla participação popular e com a defesa de legítimos interesses da sociedade. É um passo importante rumo à consecução dos sonhos daqueles que almejam uma localidade mais aprazível para se viver. Parabéns ao Povo do Vinhais pelo interesse, dedicação, empenho e voto de confiança. Essa luta é de todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...