sexta-feira, julho 17, 2015

AGENDA POSITIVA DA ASBOA

Associação de Surf e Bodyboarding do Olho d'água – ASBOA,  traçando os caminhos de nossas próximas etapas. Acreditamos na parceria do Poder Público e da Sociedade Civil Organizada, juntando forças por melhorias em nosso esporte. Toda união que chega pra somar é bem vinda e o respeito é fundamental.

Agradecemos aqui o apoio do Secretário Júlio França, do vereador Ivaldo Rodrigues que sempre acreditou em nosso trabalho e é um defensor dos esportes radicais em nosso Estado, o Sr. Miguel Pinheiro, Márcio Alves e toda equipe SEMDEL, a nossa equipe ASBOA que não para um minuto de pensar na organização e melhorias para o SURF aqui na ilha, aos atletas e competidores que sempre incentivaram a nossa luta e aos nossos patrocinadores e apoiadores que hoje crescem a cada dia.
A todos só tenho uma palavra obrigado.

Que Deus continue iluminado nossos caminhos e que essa união seja motivo de orgulho e fortalecimento do Surf maranhense.


Fonte:
Rogério Verde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...