quinta-feira, julho 16, 2015

VIVA A PRAÇA DAS ARVORES!!

A comunidade do COHATRAC celebrou na noite do dia 14/07/2015, terça feira passada, o primeiro ano de criação do Comitê da Praça das Arvores.


A decisão de criar um comitê veio depois de três reuniões na própria praça, que fica localizada na av. Contorno Leste, nas proximidades do Colégio Solução Maranhense. O Comitê nasceu da reflexão de que o cidadão é coparticipante na sustentabilidade dos logradouros públicos. Nesse primeiro ano foi aberto um diálogo com a Prefeitura de São Luís, tendo como interlocutor o presidente do Instituto de Paisagem Urbana-IMPUR, Sr. Luiz Carlos Braga Borralho Junior.

O comitê virou uma equipe unida e focada em manter a praça em condições de usufruto. Mutirões, cafés da manhã, almoços comunitários e outros eventos aconteceram, demonstrando que com atitude, boa vontade e cooperação muito pode ser feito para a melhoria da qualidade de vida da coletividade. A ideia do comitê foi rapidamente copiada pelas praças do complexo Cohab Cohatrac e estendeu-se para o restante da cidade. Claro com as devidas adaptações pelas características de cada praça.

A todos e a todas que contribuíram para o sucesso desse projeto, nossos sinceros agradecimentos.

Camilo Rocha Filho


Vice coordenador do Comitê da Praça das Arvores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...