domingo, outubro 04, 2015

O FIM DA ROMARIA DE DOENTES DA BAIXADA PARA SÃO LUÍS

O Hospital Jackson Lago (HJL) tem 122 leitos de internação, sendo 26 leitos de clínica médica, 26 leitos de clínica pediátrica, 26 leitos de clínica ortopédica, 26 leitos de clínica cirúrgica, 12 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 06 leitos de UCI (Unidade de Cuidados Intermediários), beneficiará os municípios Apicum-Açu, Bacuri, Bequimão, Cedral, Central do Maranhão, Cururupu, Guimarães, Mirinzal, Pedro do Rosário, Peri-Mirim, Pinheiro, Porto Rico do Maranhão, Presidente Sarney, Santa Helena, Serrano do Maranhão, Turiaçu, Turilândia.


Recém inaugurado, o HJL, na cidade de Pinheiro, irá beneficiar mais de 600 mil pessoas que vivem na região acima citadas. Só nos primeiros cinco dias de funcionamento, mais de 80 cirurgias oftalmológicas foram realizadas. Pessoas com catarata, glaucoma e pterígio foram os primeiros pacientes beneficiados com a excelência do atendimento do hospital que agora é referência de saúde na Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...