quinta-feira, novembro 12, 2015

DENÚNCIA: TERRENO NO BAIRRO DA COHAB VIRA DEPÓSITO DE LIXO

As imagens vistas acima são de um terreno localizado na Avenida 04 no bairro Cohab 2, mais exatamente atrás do Clubão da Cohab, que virou lixão e tem tirado o sossego dos moradores da região.

De acordo com a denúncia encaminhado ao blog, o muro foi derrubado pelas chuvas e agora o local serve de depósito de lixo de toda espécie e, ainda, vem sendo utilizado para queima cobre por desconhecidos.

Sobre o proprietário do terreno, segundo o denunciante, ninguém sabe quem é, mas corre boatos de que seria do grupo Mateus. O lugar conta, inclusive, com um vigilante terceirizado, mas que parece não estar em nada se importando com a manutenção e ordem do local.
A situação tem provocando grande desconforto aos moradores que solicitam às autoridades as providências necessárias para solucionar o problema.

Em tempo: Será que ninguém ao colocar aquela placa do Programa Mais Asfalto, feito em parceria pela Prefeitura e Governo do Estado, viu esse local lotado de lixo desse jeito?

Fonte: Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...