terça-feira, novembro 17, 2015

DESCASO DA PREFEITURA DE SÃO JOSE DE RIBAMAR NA ÁREA DO COHATRAC

O Conjuntos Jardim Araçagy II e III (Cohatrac), pertencente ao município de São José de Ribamar, reclamam da situação caóticas das ruas da região. Segundo os moradores, a situação de buracos só tem piorado nos últimos três anos, sem que nenhum serviço tenha sido feito pela prefeitura do município. A avenida C, que é a principal via de acesso para estes conjuntos está intrafegável. Na região existe uma escola e o comércio reclama do prejuízo pela precariedade das vias públicas.

Nas Ruas 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12 além da falta de trafegabilidade, a falta de saneamento básico: córrego e esgoto residencial a céu aberto. No Conjunto Sítio Trizidela, que serve como uma saída do Cohatrac para a Estrada da Maioba, houve asfaltamento em apenas algumas ruas na época da eleição municipal de 2012, até uma rua após a Vila Militar do 24º BC, no conjunto Itaguará, mas nunca foram completadas.

Outra problema é um “lixão”, que vem se amontoando em um terreno ao lado da Avenida C. Os moradores sugerem que o terreno seja utilizado para alguma coisa que sirva à comunidade, como uma praça ou uma quadra.
Fonte: Clodoaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CIDADANIA FISCAL: CONTROLE DEMOCRÁTICO DOS RECURSOS PÚBLICOS

Américo Silva - a esquerda  Cidadania Fiscal foi a pauta do Programa Fala Comunidade de ontem, 16/07. Contamos com a participação de Am...