terça-feira, novembro 17, 2015

SERMÃO AOS PEIXES

O SERMÃO DE SANTO ANTÓNIO AOS PEIXES: constitui um documento da surpreendente imaginação, habilidade oratória e poder satírico do Padre Antonio Vieira, que toma vários peixes como símbolos dos vícios daqueles colonos.

A Superintendência da Polícia Federal e da Controladoria Geral da União explica como era ação de desvios de verbas federais e estaduais.  “A saúde do Maranhão estava sendo controlada por uma organização criminosa. Era esse tipo de gente que estava cuidando da saúde do povo do Maranhão” foi que o Superintendente da Polícia Federal no Maranhão, Alexandre Saraiva explanou.

E o chefe maior dessa organização era o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad. Segundo o superintendente, “Se  os R$1,2 bilhão fosse usado de forma correta para a população maranhense, todos teriam uma saúde de primeiro mundo, mas esse dinheiro eram usados para outros fins”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...