quinta-feira, dezembro 10, 2015

COMUNIDADE: CONSELHO GESTOR DOS COMITÊS DE PRAÇA DO EIXO COHAB/COHATRAC

Conselho de Lideres de Comitês Gestores de Praças do Complexo COHAB/COHATRAC reuniu no 05/12/2015, na Praça Manuel Júnior, COHAB Anil II, para tratar a pauta do dia e encaminhar as deliberações visando a unidade na ação.
Os líderes tiveram oportunidade de relatar as atividades realizadas e as agendadas pelos comitês para os próximos dias. A comissão(Camilo Rocha, Marinalva Rosa e Josafar Lima) indicada para estudar o Decreto 47.294 de 12 de agosto de 2015 apresentou considerações preliminares deste normativo que trata diretamente da existência e manutenção dos comitês de praças de São Luis e sugeriu que na próxima reunião do Conselho de Comitês fosse feito debate dos artigos do decreto para um possível dialogo com a prefeitura de São Luís. Foi aceita a proposta e marcou-se o dia 09/01/2016 para o encontro, ficando o local a ser confirmado. A mesa foi coordenada por Dorian Azevedo, vice coordenadora do comitê gestor da praça Manuel Júnior, sendo sua composição feita por Reginaldo Goes (IMPUR) e Carmosa, coordenadora do Comitê da Praça Manuel Junior.
Participaram da reunião lideres dos seguintes Comitês:
Verão, Árvores, Junior, Praças 4/5, Rui Frazao, Bosque e Forquilhao.

Fonte: Camilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...