segunda-feira, janeiro 25, 2016

CAMPEONATO DA TRIZIDELA DA MAIOBA: MUITOS GOLS NA PRIMEIRA RODADA

Time das Fadas
Teve inicio neste sábado 23, o campeonato de futebol amador feminino organizado pela Liga de Futebol Amador da Trizidela - LIFAT. A I Copa Maria José teve neste final de semana seu começo oficial com a realização de seus primeiros dois jogos. Lá no estádio do canto da ilha no bairro da matinha, o Princesas futebol clube, time dono da casa, não resistiu a força e ao futebol muito bem jogado pela equipe do Fadas da Bola.

Jogando um futebol de altíssimo nível o Fadas da Bola dominou o jogo o desde o principio apesar de jogar fora de casa. Com um time mais leve, mais bem posicionado em campo e com toques de bola que envolvia as adversárias, as meninas do fadas da bola deram um verdadeiro baile e ao término do primeiro tempo já venciam o jogo por trêis a zero.

No segundo tempo a supremacia do fadas foi ainda maior pois a equipe do princesas voltou cansado e não teve forças para reagir, com isso as meninas do fadas lançaram-se ao ataque e fizeram mais quatro gols, placar final, 7x0 para o Fadas da Bola.


Os gols dessa partida foram 1 de Rozelma (Robinha), 1 de Sandra Patrícia, outro de Maysa e 4 de Simone que já é a artilheira da copa. 

Time Valencia
Jogando neste domingo 24, pela primeira rodada da I copa Maria José de futebol feminino da Trizidela da Maioba, o time do Valencia não encontrou dificuldades para derrotar ao time do expressinho futebol clube pelo placar de 4x0, para quem ainda não conhecia a equipe do valencia a surpresa foi grande pois o time do expressinho era visto como o grande favorito para vencer este confronto.

O que se viu em campo na realidade foi o time do Valencia comandando as ações de ataque enquanto que ao time do expressinho restava apenas uma ou outra jogada de contra ataque. Apesar do placar elástico, as oportunidades de gol não foram tantas assim, a verdade é que as meninas do Valencia souberam aproveitar as quatro chances de gol que apareceram no jogo.

A equipe do expressinho mostrou nesta partida que ainda tem muito que melhorar,pois o time ainda não possui um bom entrosamento entre suas atletas dentro de campo. O time não possui jogadoras de ligação no meio de campo e com isso a centroavante Carleane jogava praticamente só e pouco pôde fazer no jogo.

Fonte:Daniel Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...