segunda-feira, fevereiro 15, 2016

CAMPEONATO DA TRIZIDELA DA MAIOBA: EXPRESSINHO NÃO CONSEGUE VENCER...

Jogando neste domingo 14/02, a equipe do Expressinho Futebol Clube sofreu sua segunda derrota dentro da I Copa Maria José de futebol feminino da Trizidela da Maioba.
O jogo foi contra as meninas do Associação Esporte Clube Trizidela, que jogaram em casa e venceram a partida pelo placar de 3 a 1.
Segundo depoimentos de alguns torcedores do Expressinho os fatores que mais contribuiram para a derrota do time foram as substituições totalmente equivocadas feitas pelo treinador.
Já no primeiro tempo de jogo, antes mesmo do intervalo este já havia feito uma substituição totalmente desnecessária.
Parecia até que aquele não sería um bom dia para o técnico do time, seus erros eram tão absurdos que chegou ao ponto de iniciar o jogo improvisando uma atacante na zaga e deixando uma zagueira no banco de reservas, temos um bom time mas precisamos de vontade para vencer, desabafou um torcedor.
Com esta vitória as meninas do A.E.C Trizidela, assumem a liderança do grupo B da competição. Com seis pontos ganhos o time está invicto e tem o maior saldo de gols do campeonato são 15 gols a favor e apenas 1 contra.
Apesar desta derrota o time do  expressinho está classificado para a segunda fase da competição, isto graças ao pedido de desligamento do campeonato por parte  do time das tigresas da cidade de Icatú-MA.
Ainda pela I copa María josé, jogaram pelo grupo A, no sábado dia 13/02, Princesas X Bôa Esperança,este jogo foi realizado no bairro da Mata, no campo do Israel e as meninas do Bôa golearam pelo placar de 8 a 1.

Neste mesmo dia ainda pelo grupo A, no campo do canto da ilha na Matinha, jogaram  Raio de Sol x Fadas da Bola, com as meninas do Fadas vencendo também de goleada 8 a 0.
A próxima rodada da copa terá no dia 20/02 (sábado) pelo grupo A, o clássico entre os dois clubes participantes do bairro da Matinha, Raio de Sol x Princesas (foto), que se enfrentam as 16:00hs, no campo do canto da ilha. 
Ainda pelo grupo A, no campo do Trizidela, na Trizidela da Maioba jogam no domingo 21/02, as 14:30hs Olimpia x Fadas da Bola.
Pelo grupo B, no dia 21/02 (Domingo), jogam as 16:00hs Trizidela x Valencia (foto), este jogo a princípio está marcado para acontecer no campo do Trizidela, na Trizidela da Maioba.
Fonte: Daniel Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...