segunda-feira, fevereiro 01, 2016

FUTEBOL AMADOR: RODADA DUPLA


Rodada Dupla neste domingo 31 pela primeira Copa Maria José de futebol feminino da Trizidela da Maioba. Entram em campo pela fase classificatória da competição as 14:00hs Boa Esperança x Olímpia, já no confronto principal da rodada, enfrentam-se as 16:00hs dois times com grande histórico de rivalidade dentro do futebol amador da comunidade, Trizidela x América.

Estes jogos serão realizados no campo do Trizidela e a torcida já promete lotar o estádio e incentivar suas atletas. No primeiro jogo teremos o time do Boa que deixou uma excelente impressão ao vencer o torneio inicio deste campeonato e do outro lado estará a equipe do Olímpia, um time quase que totalmente desconhecido, mas que pode nos trazer muitas surpresas.

No jogo Principal da rodada Trizidela e América fazem um duelo que certamente levará o público presente a ter grandes emoções, pois trata-se de um confronto entre rivais de longas tradições, rivalidade esta que vem desde seus times masculinos. O time do Trizidela traz para este jogo o reforço de mais ou menos 10 novas contratações, porém ainda não se pode avaliar até que ponto estas mudanças surtirão efeito já que são atletas desconhecidas para os torcedores locais.


O América também prometeu novidades para este jogo, porém até o momento não havia anunciado nada. Este campeonato conta com a participação de 10 clubes que vem de diversas partes da região metropolitana e do interior do estado do Maranhão.

Fonte: Daniel Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...