sábado, fevereiro 06, 2016

TRIZIDELA EM FOCCO: PRINCESAS VOLTAM AO CAMPO...



O time das Princesas futebol clube do bairro da Matinha, volta a campo no dia 13/02, pela segunda rodada da fase classificatória da I Copa Maria José de futebol feminino organizada pela Liga de Futebol Amador da Trizidela - LIFAT.
O confronto será contra as meninas do Boa Esperança futebol clube, do Parque Jair e este jogo a princípio esta marcado para as 14:30hs no campo do Israel, no bairro Mata grande.
As duas equipes buscam  nada mais que a vitória neste jogo pois ambas vem de resultados negativos em seus jogos de estréia dentro desta competição.

A equipe do Princesas promete um jogo totalmente diferente daquilo que jogou na primeira rodada, suas atletas estão treinando forte e a torcida espera ver em campo um time mais focado em seu objetivo que é a vitória. 
Após a vitória sobre o rival América no dia 31/01, a equipe de futebol feminino do Associação Esporte Clube Trizidela se prepara para seu novo desafio, desta vez contra as meninas do Expressinho futebol clube, jogo este que será realizado em seu próprio campo, na Trizidela da Maioba às 14:30hs do dia 14/02/16. 
O time do Trizidela divide a liderança do grupo B com a equipe do Valencia porém sua vantagem está no saldo de gols adquirido na goleada de 12x0 que aplicou em seu último confronto pela Copa Maria José de Futebol feminino.
Para o time do Expressinho (foto) uma vitória neste jogo significa muito já que as meninas perderam sua primeira partida para o Valencia pelo placar de 4x0, o time treinado pelo experiente "carioca" está trabalhando firme e aguarda com ansiedade por uma bela vitória neste confronto.
Completando a segunda rodada da Copa María José, teremos outros dois jogos.
Ainda no dia 13/02, as meninas do Raio de Sol (da Matinha) enfrentam o time do Fadas da Bola (do Parque Jair) às 14:30hs no campo do canto da ilha, na Matinha e no dia 14/02 às 16:00hs, no campo do Trizidela, na Trizidela da Maioba, o Valencia (do Maracanã) recebe as meninas doTigresas, time este que vem da cidade de Icatú-Ma.

Fonte: Daniel Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...