segunda-feira, março 07, 2016

AÇÃO COMUNITÁRIA: ABERTA A TEMPORADA DOS ALMOÇOS COMUNITÁRIOS NA PRAÇA DAS ARVORES – COHATRAC IV

Hoje, 06 de março de 2016, reiniciamos o evento “Almoço Comunitário” que teve em 2015 três momentos que foram fundamentais para concretizar os objetivos desta atividade.
O Comitê Gestor da Praça das Arvores resolveu dedicar este almoço à todas as amigas da praça pelo seu Dia internacional (08 de março).

Muito embora tenha caído uma forte chuva durante o almoço, isto não foi suficiente para dispersar os convidados que estavam com o firme propósito de compartilhar suas prendas culinárias e viver um momento especial de comunhão.



O terraço da casa do coordenador do comitê Danilo Menezes foi escolhido para abrigar as 17 famílias que foram à praça. O povo se esbaldou nos pratos servidos! Tudo com muita alegria e sentimento de que fazíamos parte de uma grande família.

Momento seguinte, passamos ao sorteio de bons presentes às mulheres, generosamente ofertados pela Maravilha Distribuição Tupperware, pela dona Socorro do Colégio Cenaza e Marinalva Rosa.

Registramos agradecimentos a todos e a todas que toparam realizar este encontro classificado como TOP.

COMITÊ GESTOR DA PRAÇA DAS ARVORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...