domingo, março 06, 2016

EMPODERAMENTO SOCIAL: AÇÃO DO COMITÊ DA PRAÇA MENINO JESUS

Foi um dia (05/03) importante para o nosso Projeto de  Construção da Praça Menino Jesus, com a necessária concentração de Moradores, das Ruas do entorno da Praça, para ações de Combate aos mosquitos transmissores da dengue, zica e outras enfermidades.

A IMPUR esteve presente, a partir das 08:00h, conforme prometido, através do seu Presidente, Dr. Luíz Carlos, Agentes de Saúde e equipe de  limpeza, poda e instalação de pneus, dando continuidade a serviços iniciados na área. Domingo e segunda-feira, deverão concluir o assentamento dos pneus.

Fica, aqui os nossos agradecimentos e, a certeza de que, através da parceria, Moradores e Prefeitura, estamos no caminho certo para a construção da nossa tão sonhada Praça Menino Jesus.

Mas, a participação dos Moradores, na pintura dos pneus, foi um espetáculo à parte!... Revezando entre entrega de panfletos aos pincéis, aperitivos, sucos, mocotó e peixe assado, na hora, durante todo o dia, o movimento foi até às 20:00h, num bate papo alegre e descontraído, onde até lembranças da convivência e lutas dos moradores, nesses quase 25 anos, onde os filhos, em sua maioria, de pouco mais de 04 anos são hoje jovens universitários, doutores e até país de famílias.

E MUITO GRATIFICANTE OUVIRMOS HISTÓRIAS, PRINCIPALMENTE DE NOSSAS PRÓPRIAS VIDAS, AO LADO DOS VIZINHOS, AMIGOS, PRINCIPAIS PERSONAGENS.

NOS PRÓXIMOS EVENTOS ESPERAMOS REUNIR UM GRUPO DE MORADORES, BEM MAIOR!

UM BOM DIA A TODOS DO GRUPO!










Fonte: Emidio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...