sexta-feira, abril 15, 2016

PERIGO: UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA NO AEROPORTO DE SÃO LUÍS

O Deputado Estadual Sergio Frota faz relato grave sobre o estado degradante que se encontra o Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís. De acordo com o parlamentar, a pista de pouso do aeroporto oferece sérios riscos de acidente. No local, a existência de muitos buracos ao longo da via, pedaços de pedra e asfalto soltos, que podem trazer conseqüências graves tanto para passageiros quanto para quem mora na região do aeroporto.


Segundo Relatório de Prevenção elaborado pelo Comandante Francisco Cabra, datado em abril de 2011 e que também foi utilizado por Frota durante a denúncia, a pista do aeroporto fica inadequada para o pouso de aeronaves em período de chuvas e em vários pontos existe asfalto totalmente irregular. Uma indicação à Agência Nacional de Aviação solicitando a recuperação da pista de pouso e decolagem do aeroporto em caráter de urgência foi feita por Sérgio Frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...