segunda-feira, maio 16, 2016

RECONHECIMENTO: ANALISTA AMBIENTAL ASSUME A SUPERINTENDÊNCIA DE FISCALIZAÇÃO DA SEMA

O analista ambiental da SEMA, Ramilson Cavalcante, foi apresentado pelo secretário titular da SEMA, Marcelo Coelho, como  novo Superintendente da Fiscalização da secretaria, importante setor da adjunta de Desenvolvimento Sustentável, comandada pela também analista, Liene Pereira.Ramilson Cavalcante, é funcionário de carreira SEMA, foi aprovado em concurso público em 2008 e tem formação em Direito e Bioquimica.
No momento da apresentação do superintendente Ramilsom Cavalcante aos colegas da fiscalização, o secretário Marcelo Coelho fez questão de destacar suas qualidades de funcionário eficiente, procedente do setor de Monitoramento Ambiental, onde sempre exerceu com dedicação suas atividades.

O Superintendente Ramilson Cavalcante, agradeceu a oportunidade e a confiança demonstrada pelo secretário Marcelo Coelho ao convidá-lo para ocupar o cargo e prometeu envidar todos seus esforços, no sentido de contribuir para elevar os resultados e o desempenho da Superintendência de Fiscalização.
Fonte: SEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...