sexta-feira, junho 24, 2016

SUSTENTABILIDADE: MÁQUINA TRANSFORMA LIXO EM GÁS DE COZINHA

A HomeBioGas, a máquina que transforma lixo orgânico em gás que pode ser usado na cozinha deve chegar ao mercado em agosto deste ano.Sem desperdício, ela ajuda a economizar e a proteger o meio ambiente. Sobras de comida e outros resíduos orgânicos são transformados em gás de cozinha limpo.
A máquina pode processar gorduras, óleos, leite, carnes e diversos tipos de resíduo que iriam facilmente para o lixo. O gás gerado por ela pode ser usado em fogões e, também pode compor um poderoso fertilizante natural líquido.Os inventores são de Israel e dizem que a máquina deve estar pronta para comércio em Agosto deste ano
Preço
Eles já arrecadaram quase um milhão de dólares por meio da pré-venda da máquina até agora.O preço inicial dela é de US$ 995 – pouco mais de R$ 3.800 – e a máquina gera gás suficiente para cozinhar por três horas todos os dias.

A HomeBioGas é de fácil configuração e não precisa de eletricidade para funcionar.Os protótipos foram pensados para atender regiões da Palestina e Uganda que não contam com energia elétrica básica.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...