terça-feira, julho 12, 2016

SEGURANÇA PÚBLICA: UMA JUSTA HOMENAGEM

 Quase três décadas a serviço da população de São Luís. Esta é a trajetória da Guarda Municipal, cuja homenagem aos seus 27 anos ocorreu na manhã desta sexta-feira, 08, na própria sede da Corporação, localizada no bairro da Alemanha, na capital do Maranhão.

Presente à solenidade, o vereador professor Lisboa falou do excelente serviço prestado a toda a comunidade de São Luís pela Guarda Municipal e da importância em honrar a farda. “Eu, enquanto filho de militar, sei o quanto é importante honrar a farda, que é um símbolo do comprometimento com o serviço de proteção à sociedade. E isto, tenho certeza, vocês estão fazendo muito bem feito: um excelente serviço para toda a São Luís. Parabéns à Guarda Municipal por estes 27 anos de dedicação”, exaltou.

Vale lembrar que o parlamentar, foi assessor jurídico da Guarda Municipal de 1993 a 1995, e também o responsável pelos projetos de implantação do canil e da CINOTERAPIA, que é a terapia com cães para crianças autistas, os quais aguardam execução. Na ocasião, o vereador professor Lisboa recebeu o certificado “Amigo da Guarda Municipal de São Luís”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...