quarta-feira, janeiro 04, 2017

SÃO VICENTE DE FERRER: LELÉ AROUCHE E GENILSON FERREIRA EMITEM NOTA AO POVO DE SÃO VICENTE

Ao povo de São Vicente Ferrer, é com grande alegria que começamos o ano de 2017 acreditando que nossa cidade terá muito que conquistar. Que este ano que começou possa ter momentos inesquecíveis na vida de cada vicentino e que se possa encontrar o desenvolvimento de uma cidade que há muitos anos vem sendo duramente massacrada por governos corruptos.

Mas sempre acreditamos que os vicentinos possam encontrar a paz, a união, o desenvolvimento de dias melhores. Torcemos para que a próxima gestão faça algo por este povo sofrido. Mesmo nosso grupo político liderado por Lelé Arouche ( PDT) e Genilson Ferreira ( PSL) sendo oposição, mas queremos o melhor para a nossa cidade.

Agradecemos os 4.218 amigos que acreditaram em nosso projeto político por uma São Vicente melhor. A nossa luta continua,  fazendo uma oposição sem denegrir a imagem de ninguém, pois não adianta criticar sem levar soluções. A dificuldade é grande, mas todos juntos melhoraremos o destino da nossa cidade.


Feliz 2017 a todos os vicentinos. Lelé Arouche e Genilson Ferreira.

Fonte: Folha de São João Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...