sexta-feira, janeiro 20, 2017

SUSTENTABILIDADE: MOTO MOVIDA A FEZES HUMANA

 Não se deixe enganar pelo tamanho: apesar de ocuparem menos espaço, as motos poluem, pelo menos, quatro vez mais do que os automóveis, segundo dados da CETESB – Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental de São Paulo. Mas, se você é amante das motocas e, também, apaixonado pelo meio ambiente, não precisa desanimar. Os japoneses acabam de desenvolver um combustível alternativo para o veículo: o cocô humano.
Criada pela empresa nipônica Toto  você pensaria em um nome melhor? –, a motocicleta de três rodas Toilet Bike Neo funciona 100% à base de dejetos humanos e o mais incrível é que seu dono jamais passará aperto – literalmente! –, onde quer que esteja, por falta de combustível. Isso porque o assento da moto é um vaso sanitário e, por isso, no momento em que o motorista dá a descarga, seu cocô já começa a ser transformado em biogás pelo veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACABOU A ORGIA RELIGIOSA: PAPA FRANCISCO ANUNCIA FIM DA POSSIBILIDADE DE RECURSO PARA PADRES QUE COMETEM PEDOFILIA

O Papa Francisco anunciou nesta quinta-feira (21/09) que não haverá mais a possibilidade de um religioso efetivamente condenado por abuso...